Atualizado em 14/07/22 - Escrito por Equipe Nomus na(s) categoria(s): Marketing e vendas
Convidamos o sócio e diretor comercial da Nomus, Thiago Leão, para um papo produtivo sobre a importância das vendas online para uma indústria.
O conteúdo do bate-papo também está disponível em nosso podcast e você pode escutá-lo pelo site ou pelas suas plataformas favoritas:
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A crise mundial que estamos vivendo acelerou o processo de digitalização da sociedade e também das empresas. Se antes vender online era um diferencial, hoje em dia passou a ser basicamente uma necessidade. Se a sua empresa não está na internet, acaba passando até uma desconfiança para seus clientes, afinal, o que não está online praticamente não existe.
Sendo assim, para ampliar seus canais de venda e garantir que a sua empresa continue crescendo e se adaptando as novas tecnologias, você precisa entender como começar o processo de digitalização do seu setor comercial.
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Isso vale também para as indústrias que tem o foco no B2B, ou seja, empresas que vendem para outras empresas ao invés de pessoas físicas. Essas empresas tendem a negligenciar mais o ambiente online por pensarem que seus clientes não estão na rede, mas esse cenário chegou para transformar também esse tipo de negócio.
Hoje é fundamental que indústrias B2B e B2C tenham presença online e utilizem boas práticas de marketing digital para acompanhar as mudanças da sociedade.
Nesse episódio do papo produtivo vamos abordar:
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