Como funciona o suporte do sistema ERP da Nomus


Atualizado em 29/03/23 - Escrito por Bianca Xavier na(s) categoria(s): Processos e Organização

Na implantação e no uso de um sistema ERP, a equipe de suporte do fornecedor do sistema cumpre um papel fundamental no sucesso da implantação e, consequentemente, no sucesso da indústria.

É essa equipe que responderá as dúvidas dos gestores e os guiará à superação de quaisquer obstáculos que sejam encontrados no dia a dia da gestão da fábrica através do ERP.

Dessa maneira, ao escolher um software ERP, é muito importante levar em consideração a qualidade do time de suporte da empresa fornecedora.

Por isso, entrevistamos o diretor de suporte da Nomus, João Pimenta, para falar sobre questões muito importantes para os nossos potenciais clientes, como:

  • A influência do atendimento do suporte na percepção do produto pelo cliente;
  • Cenário atual do atendimento da Nomus;
  • Demandas gerais que o time de suporte atende;
  • Nível de qualificação e o perfil do time de suporte da Nomus;
  • Resultados de indicadores do suporte da Nomus;
  • Outros indicadores, além da satisfação do cliente, que são relevantes para o suporte;
  • O modelo de contratação do Nomus e como ele abarca o atendimento;
  • Como a rotina de atualização e backups impacta positivamente os nossos clientes.

Confira a entrevista:

Leitura complementar recomendada:

Compartilhe agora mesmo:

Participe! Deixe o seu comentário agora mesmo: