CRM

Gerencie processos comerciais e administrativos como negociações de venda, suporte ao cliente e assistência técnica, de forma colaborativa e eficaz.


Principais benefícios em utilizar o Gestão de processos


  • Saiba como foi a interação da sua equipe na execução de processos.
  • Aumente a colaboração e produtividade da sua equipe na execução de processos.
  • Melhore o atendimento a potencias clientes, base de clientes e clientes internos.
  • Aumente as vendas para potenciais clientes e para base de clientes.

Funcionalidades da Gestão de processos do Nomus ERP Industrial



Registro de processos

Registre seus processos de negócio como Negociação de venda, Suporte ao cliente e Assistência técnica, e defina responsáveis para cada processo.

Definição de campos personalizados por processo

Defina campos personalizados para cada processo e registre todas as informações necessárias para o bom andamento dos processos.



Gestão de documentos

Anexe todos os documentos e arquivos relevantes para o bom andamento de seus processos.

Acompanhamento do andamento de processos

Acompanhe o andamento de processos por etapa. Por exemplo, o processo de negociação de venda pode ter as etapas: Pré-venda, Apresentação Agendada, Apresentação Realizada, Aguardando Fechamento, Negociação Ganha e Negociação Perdida.



Gestão da comunicação

Registre pareceres nos processos, melhore a comunicação entre as pessoas da equipe, e consulte todo o histórico de pareceres dos processos sempre que precisar.

Integração entre CRM e Vendas

Integre o processo de negociação de venda no CRM com a geração do pedido de vendas no módulo de Vendas.


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